Acampamento meio sangue

Venha para o acampamento meio-sangue, aprender esgrima com seus amigos, quem sabe ser reclamado por seu deus pai! Aulas com monstros gregos exóticos e até caça à bandeira... Venha ser um semideus!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Malu britto
Convidado

MensagemAssunto: pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)   7/1/2014, 10:19 am

Oi meu nome é maria luiza britto mas me chamen de malu sou uma filha de hades e gostaria de pedir uma adaga e entreguem o mais rapido possivele mais uma coisa vcs poderiam depois anotar meus pedidos da lojinha do acampamento?
malu kilian

MensagemAssunto: eu tambem quero minha adaga no chalé de hades o mais rapido possivel   7/1/2014, 10:58 am

olá meu nome é maria luiza kilian não me chamen pelo o meu nome inteiro só me chamen por malu ok?
bom quero uma adaga o mais rapido possivel
sou uma filha de hades Twisted Evil 
Ver perfil do usuário

pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como "deslizar" a mão mais rápido no braço do instrumento.
» A-B-C-Dicas de Contrabaixo
» Só eu acho a estética Dirty Loops cansativa? Annita version
» Dúvida em algumas coisas...
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento meio sangue :: Lojas e outros... :: Forjas de Hefesto...-
Ir para: