Lindcof Lewis Admin
| Assunto: Chalé de Hermes. 15/10/2011, 11:51 am | |
| Chalé de Hermes. O Chalé era bem decorado, com cores vivas, e se via de longe o chalé dos filhos de Hermes. Dentro dele tinha várias beliches, e camas pros filhos definidos do deus dos Ladrões. Na parede, tinham quadros com minhas imagens neles, com imagens de minhas armas, tenis Alado e etc. Lá nos quadros se diziam meus atos e atraz deles tinham espadas para a defesa dos meus filhos em caso de intrusos no chalé. O chalé era forrado e na beira do Mar, era muito frio, e tinham tv's tela plana, 50 polegadas led e games wii e xbox com Cinco pilhas de jogos, para a diversão de meus filhos. Na Porta de entrada tinha um tapete escrito bem no meio, Grande ''Bem Vindos Filhos De Hermes'' Bordados em azul em um tapete preto. O Piso do chalé era liso, de madeira moderno mas não tanto.Bolas de Futebol e Volei eram guardadas no canto do chalé e em frente tinha um campo de futebol, e volei para lazer dos filhos de Hermes. Eu Esperava meus filhos no meio do chalé de braços abertos para falar com eles em sua chegada. | |
|