Acampamento meio sangue

Venha para o acampamento meio-sangue, aprender esgrima com seus amigos, quem sabe ser reclamado por seu deus pai! Aulas com monstros gregos exóticos e até caça à bandeira... Venha ser um semideus!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chalé de Hermes.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lindcof Lewis
Admin

MensagemAssunto: Chalé de Hermes.   15/10/2011, 11:51 am

Chalé de Hermes.

O Chalé era bem decorado, com cores vivas, e se via de longe o chalé dos filhos de Hermes. Dentro dele tinha várias beliches, e camas pros filhos definidos do deus dos Ladrões. Na parede, tinham quadros com minhas imagens neles, com imagens de minhas armas, tenis Alado e etc. Lá nos quadros se diziam meus atos e atraz deles tinham espadas para a defesa dos meus filhos em caso de intrusos no chalé. O chalé era forrado e na beira do Mar, era muito frio, e tinham tv's tela plana, 50 polegadas led e games wii e xbox com Cinco pilhas de jogos, para a diversão de meus filhos. Na Porta de entrada tinha um tapete escrito bem no meio, Grande ''Bem Vindos Filhos De Hermes'' Bordados em azul em um tapete preto. O Piso do chalé era liso, de madeira moderno mas não tanto.Bolas de Futebol e Volei eram guardadas no canto do chalé e em frente tinha um campo de futebol, e volei para lazer dos filhos de Hermes. Eu Esperava meus filhos no meio do chalé de braços abertos para falar com eles em sua chegada.
Ver perfil do usuário http://olimporemember.directorioforuns.com

Chalé de Hermes.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hermes
» Barón Rojo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento meio sangue :: Chalés :: Chalé Nº 11 - Hermes-
Ir para: