Acampamento meio sangue

Venha para o acampamento meio-sangue, aprender esgrima com seus amigos, quem sabe ser reclamado por seu deus pai! Aulas com monstros gregos exóticos e até caça à bandeira... Venha ser um semideus!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lindcof Lewis
Admin

MensagemAssunto: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   15/10/2011, 3:46 pm

Nome: Lindcof Lewis
Aparência: PARTE HUMANO: Cabelos loiro escuro, partido no meio, corte esvoaçante, olhos azul claro, barba por fazer, abdomen bem definido, ombros largos. Sempre vestido em uma jaqueta de coro marrom claro e com meu arco e flechas nas costas. PARTE CENTAURO: Eu diria que minha parte cavalo se parece muito com a de um alazão branco, com a cauda sempre balançando de um lado pro outro. Meus cascos são sempre bem polidos, se quiser eu te convido para dar uma volta em meu lombo! o/

Características: Sempre é bom ajudar um campista. Assim como Quíron, estou aqui para ajudar todos os campistas e treiná-los para o perigo lá fora. Gosto de ser leal sempre, e nunca mudo minha palavra. Adoro ouvir a opinião dos outros, então qualquer coisa é só falar comigo ^^'...

O que mais gosta de fazer: Treinar os campistas.

Seu maior sonho: Poder um dia dizimar todos os monstros para que meus campistas possam viver em paz.

Minha ficha de personagem está aqui como exemplo para que todos façam as suas, é só seguir o que está pedindo abaixo...
Nome:
Aparência:
O que mais gosta de fazer:

Seu maior sonho:

Ver perfil do usuário http://olimporemember.directorioforuns.com
Violet Rousier

MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   16/10/2011, 2:58 pm

Nome: Violet Rousier

Aparência: Cabelos longos e negros, com franja, e uma parte que vai até a bochecha, depois o cabelo segue até os ombros, ele é liso em cima, e tem cachos como molas em baixo. Os olhos são castanho claro, mas que fica escuro também. Sou alta e magra. Sou rocker!

Características: Amiga, doida, divertida, bipolar, usa muito cores escuras, roupas xadrez, não dispenso cano longos, toco guitarra e violão. Sou ótima em esgrima e natação, apesar de não ser filha de Poseidon, por isso só nado em piscinas, por que não sei o que meu titio iria fazer comigo se estivesse no mar.

O que mais gosta de fazer: Treinar no Acampamento, apesar de me sentir um pouco solitária no meu chalé. Também gosto de dar aulas aqui no Acampamento. Tocar guitarra e ler são os meus passatempos favoritos.

Seu maior sonho: Cavalgar em um centauro, deve ser muito massa!

Poderes: Total domínio sobre os mortos; Necromancia, uma habilidade que o permite convocar e se comunicar com os mortos; posso matar outro imortal, meio-sangue ou mortal; posso perceber quando um mortal ou Meio-Sangue morreu com o zumbido nos ouvidos; posso criar fissuras com as chamas do inferno, engolindo criaturas vivas ou mortas e aprisionando-os imediatamente no Submundo; posso envocar os mortos com sua espada de ferro effectus; geocinese para que ele possa fazer rochas ganharem vida; posso dobrar sombras para ocultar sua presença; posso me mover pelas sombras; posso fazer esqueletos dormirem; tenho um profundo conhecimento do mundo dos mortos devido a ser filha de Hades; Posso controlar chamas normais e negras; fazer com que os objetos que trisque se transformem em cartas de fogo para lançar nos seus inimigos.

Violet Rousier, Chalé de Hades, Professora de História dos deuses, e moderado
ra.
Ver perfil do usuário
Gabriel Valenca

MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   17/10/2011, 1:59 pm

Nome: Sou Gabriel Valenca
Aparência: Jovem, um pouco bonito, cabelos que alcançam a metade do pescoço e morenos, olhos castanhos, um pouco forte, magro e alto.
Características: Feliz, agitado, calmo e amigavel
O que mais gosta de fazer: Se aventurar
Seu maior sonho: Poder enfrentar um longo desafio, com obstaculos, batalhas, etc.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   

Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BTK App - Mensagem do administrador
» 7 de Março - 26 anos do Lançamento de We Are The World
» Pergunte ao luthier com Mauricio Bertola
» Olha soh o baixo q o Jorge comprou... (Fodera)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento meio sangue :: Área em off. :: Apresentações e recados!-
Ir para: