Acampamento meio sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento meio sangue

Venha para o acampamento meio-sangue, aprender esgrima com seus amigos, quem sabe ser reclamado por seu deus pai! Aulas com monstros gregos exóticos e até caça à bandeira... Venha ser um semideus!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 71 usuários registrados
O último membro registrado é Lthewatmese

Os nossos membros postaram um total de 49 mensagens em 23 assuntos
Tópicos mais ativos
Loja de artigos do acampamento.
Forjas de Hefesto
Entrega - Forjas de Hefesto
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Chalé de Atena.
Chalé de Ártemis
Chalé de Hades
pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)
Últimos assuntos
» pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime7/1/2014, 10:58 am por malu kilian

» Entrega - Forjas de Hefesto
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime22/10/2011, 3:10 pm por Silena Bastet

» Loja de artigos do acampamento.
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime22/10/2011, 11:04 am por Nathalie Darling

» Chalé de Atena.
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime21/10/2011, 9:05 pm por Nathalie Darling

» Preparem-se
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime21/10/2011, 8:01 pm por Alexia Montserrat

» Forjas de Hefesto
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime21/10/2011, 4:16 pm por Nathalie Darling

» Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime17/10/2011, 1:59 pm por Gabriel Valenca

» Chalé de Hades
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime16/10/2011, 3:10 pm por Violet Rousier

» Chalé de Ártemis
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime16/10/2011, 11:08 am por Alexia Montserrat

Votação

 

 Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lindcof Lewis
Admin
Lindcof Lewis


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/10/2011

Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! Empty
MensagemAssunto: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime15/10/2011, 3:46 pm

Nome: Lindcof Lewis
Aparência: PARTE HUMANO: Cabelos loiro escuro, partido no meio, corte esvoaçante, olhos azul claro, barba por fazer, abdomen bem definido, ombros largos. Sempre vestido em uma jaqueta de coro marrom claro e com meu arco e flechas nas costas. PARTE CENTAURO: Eu diria que minha parte cavalo se parece muito com a de um alazão branco, com a cauda sempre balançando de um lado pro outro. Meus cascos são sempre bem polidos, se quiser eu te convido para dar uma volta em meu lombo! o/


Idade: 29 anos humanos, 99 anos centauro.

Características: Sempre é bom ajudar um campista. Assim como Quíron, estou aqui para ajudar todos os campistas e treiná-los para o perigo lá fora. Gosto de ser leal sempre, e nunca mudo minha palavra. Adoro ouvir a opinião dos outros, então qualquer coisa é só falar comigo ^^'...

O que mais gosta de fazer: Treinar os campistas.

Seu maior sonho: Poder um dia dizimar todos os monstros para que meus campistas possam viver em paz.


Minha ficha de personagem está aqui como exemplo para que todos façam as suas, é só seguir o que está pedindo abaixo...
Nome:
Aparência:
Idade:
Características:
O que mais gosta de fazer:

Seu maior sonho:

Ir para o topo Ir para baixo
https://olimporemember.directorioforuns.com
Violet Rousier

Violet Rousier


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime16/10/2011, 2:58 pm

Nome: Violet Rousier

Aparência: Cabelos longos e negros, com franja, e uma parte que vai até a bochecha, depois o cabelo segue até os ombros, ele é liso em cima, e tem cachos como molas em baixo. Os olhos são castanho claro, mas que fica escuro também. Sou alta e magra. Sou rocker!

Idade: Tenho por enquanto, 14 anos.

Características: Amiga, doida, divertida, bipolar, usa muito cores escuras, roupas xadrez, não dispenso cano longos, toco guitarra e violão. Sou ótima em esgrima e natação, apesar de não ser filha de Poseidon, por isso só nado em piscinas, por que não sei o que meu titio iria fazer comigo se estivesse no mar.

O que mais gosta de fazer: Treinar no Acampamento, apesar de me sentir um pouco solitária no meu chalé. Também gosto de dar aulas aqui no Acampamento. Tocar guitarra e ler são os meus passatempos favoritos.

Seu maior sonho: Cavalgar em um centauro, deve ser muito massa!

Poderes: Total domínio sobre os mortos; Necromancia, uma habilidade que o permite convocar e se comunicar com os mortos; posso matar outro imortal, meio-sangue ou mortal; posso perceber quando um mortal ou Meio-Sangue morreu com o zumbido nos ouvidos; posso criar fissuras com as chamas do inferno, engolindo criaturas vivas ou mortas e aprisionando-os imediatamente no Submundo; posso envocar os mortos com sua espada de ferro effectus; geocinese para que ele possa fazer rochas ganharem vida; posso dobrar sombras para ocultar sua presença; posso me mover pelas sombras; posso fazer esqueletos dormirem; tenho um profundo conhecimento do mundo dos mortos devido a ser filha de Hades; Posso controlar chamas normais e negras; fazer com que os objetos que trisque se transformem em cartas de fogo para lançar nos seus inimigos.



Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! A582648a

Violet Rousier, Chalé de Hades, Professora de História dos deuses, e moderado
ra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Valenca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2011

Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime17/10/2011, 1:59 pm

Nome: Sou Gabriel Valenca
Aparência: Jovem, um pouco bonito, cabelos que alcançam a metade do pescoço e morenos, olhos castanhos, um pouco forte, magro e alto.
Idade: 12
Características: Feliz, agitado, calmo e amigavel
O que mais gosta de fazer: Se aventurar
Seu maior sonho: Poder enfrentar um longo desafio, com obstaculos, batalhas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!   Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de artigos do acampamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento meio sangue :: Área em off. :: Apresentações e recados!-
Ir para: